quarta-feira, 6 de julho de 2016

Antilope Island

Ano passado, as 5 professora contratadas para o programa de imersão ficaram em um Hotel durante a realização do AUDII, que é um treinamento para novos professores de Dual Language. No final do dia, nós sempre eramos mimadas conhecendo algum lugar legal. Esse foi o Antilope Island, é como uma grande praia regada pelo Lago Salgado.


 Achei mesmo muito legal. Utah foi colonizado pelos mórmons, membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias, minha religião,. A capital de Utah é Salt Lake City (Cidade do Lago Salgado) que leva esse nome por causa das águas salgadas da região.

 O Lago Salgado parece muito com uma praia mesmo. porque ele é imenso em extensão.
 Quando a gente foi tinha muitas pessoas na "praia".
Apensar de lindo, tenho que confessar que a água é suja, fedida em alguns pontos e quente. É um lago salgado, é estranho! kkkk. MAS É LINDO!


Estar morando em Utah ainda é, mesmo depois de um ano, uma coisa maravilhosa e assombrosa. Talvez porque nunca foi algo que eu planejei pra minha vida. Foi algo que aconteceu e foi muito rápido.

Eu sempre quis conhecer Utah porque é a sede da Igreja, porque eu estava aprendendo ingles, pq tinha aquele deslumbramento todo, mas morar aqui nunca foi um plano, uma meta e etc.

Primeiro porque eu sou "cagona". Nunca viria na aventura, do nada. Segundo porque nunca passou pela cabeça mesmo...passou uma vez quando tinhamos 2 anos de casados e logo passou pq nao teríamos condição nenhuma.

Mas as coisas foram acontecendo e a oportunidade encontrou a preparação e vamo que vamo!

Nenhum comentário: