quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Frango gostoso

Esse frango é tão, mas tão bom que dá até dó..kkkk Aprendi com a mãe da Debor Gomes. Já publiquei aqui, mas como eu fiz essa semana resolvi re-publicar.
Eu tenho achado uma maravilha esses pacotes de frango congelado em file, em filezinho sassami, frango a passarinho. Meu preferido é da marca LAR. Mas pra essa receita eu usei bem esse pacote da foto


Deixa descongelando de um dia pro outro, aí tempera com uma pacote de sopa de cebola.
Coloca o frango no refratário com 2 molhos de tomate pronto (tarantela é o melhor), 2 creme de leite, 1 requeijão (pra esse eu esqueci do requeijão e ficou bom igual) e SÓ.


 mistura tudo e cobre com papel alumínio. Eu deixei no forno por 1 hora.
 Quando tira fica assim:
 Os frangos são colocados crus mesmo no forno viu? E cozinha nesse molho. Não coloque sal, a sopa de cebola é todo o tempero que vc precisa. Cozinha e fica super macio.

Com batata palha e arrozinho. Pratico e MUITO delicioso. Vai por mim.

2 comentários:

Ingrid disse...

Ai que deliciaaaa. Vem cozinhar pra mim! Hehehe

Evelise disse...

Adorei, vou testar! :)