segunda-feira, 11 de março de 2013

Concurso do Estado

Se eu passar no concurso para pedagogo do Estado do Paraná

Minha festa de 30 anos, que eu fiz em fevereiro mas vou comemorar em julho, vai ser de arromba!

Se eu não passar, vai ser festa americana "cada um traz um bolo e um refri"

Combinado?

Então torçam por mim que eu tenho que achar tempo pra estudar, passar entre os primeiros, mesmo já estando 4 pontos atras por não ter tempo de serviço, pq tem 53 vagas para o núcleo de Irati, mas elas se dividem entre todas as cidadezinhas próximas.

Ou seja

Não basta passar, tenho que passar entre os primeiros...

Se meu blog ficar abandonadinho, vcs já sabem porque.
Estudando pra caramba MODE ON.

Bjos

9 comentários:

Etienne disse...

Estudaaaaaaaaaa Pri
Vale muito a pena!!!
Sim é muito conteudo, sim vc nao tem todo tempo do mundo, sim vc tem que passar entre os primeiros. Mas....
Voce é guerreira e vai conseguir.
Ai até eu vou na festa pra comemorar duas coisas incriveis VOCE e sua conquista!
Vendo as fotos aqui no blog depois! hehehe
Se cuida!
Beijuss

Audrey disse...

Super Pri!! Vc consegue!! Oração por vc MODE ON. :)
Bjs

Mirna disse...

vai passar simmmmmmmmmmmmmmm... vc merece Prisczilinaaaaaaaaa. beijos

Priscilla Aquilini disse...

Vai passar sim !!!!!!!!!
Quem tem jejum e oração, não precisa desses 4 pontos !!!
Tu consegue Pri !!!!!!!!!!!

Ingrid disse...

Eu nao tenho duvida que vai passar super bem, Pri. Voce ē demais!

Orando por voce, minha amiga!
Beijos!

Thais Martins Fernandes disse...

Força na peruca amiga!!!

Raquel Pimentel disse...

Boa sorte Pri.. e bons estudos.. Vc merece primaaaaaaa

Bete disse...

Vc vai conseguir sim, mas se por acaso não for dessa vez
lembre-se:
"mts vzs qd perdemos a esperança e
pensamos q eh o fim,
Deus sorri lah de cima e diz: acalme-se, confia em mim.
Eh apenas uma curva,naum o fim"!
bjossss

Véio Darlei disse...

Batata frita, ovo e feijão preto....prato Iraque...É bomba no edredom...kkkkk