quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bisteca no forno

Se eu já dei essa receita me perdoem, mas é que eu adoro.
Tempere as bistecas, eu uso sal, vinagre e alho.


 Passe as bistecas em uma mistura de farinha de milho e/ou farofa pronta e forno. Simples assim.

Quando está dourado tá pronto. Fica crocante e bem assado. Sem frituras. 
Meu almoço de ontem. Fiz feijão de novo.
Minha miss indepent está drive me crazy. Estou em dúvida se o pior é o escandalo que ela faz qdo eu tento dar comida a ela, ou a sujeira que ela faz comendo sozinha.


 O pior é que em sua maioria ela come com a colher bem certinho, mas ontem....tsc tsc tsc
 Almoço de hoje. Frango à passarinho no forno.
Estou irritada de novo pq diarréia e enjoo vieram me visitar mais uma vez. SACO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,estou amando seus posts, com essas comidinhas lindas da Priscila chef!!! Isso me deixa animada pra cozinhar também! Parabéns pelos resultados alcançados até agora!!!
Bj
Regina Coelho

Ingrid disse...

Delicia, Pri.