terça-feira, 28 de agosto de 2012

Injustiça

Eu e o Eric na cama, o Capis no sofá.

Eu: - Eric, fala mamãe.
Eric: - Papaiiii
Eu: - mamãe
Eric: - papai

Eu: - mamãe
Eric: - papai

Eu: - mamãe
Eric: - papai
Eu: MA-MÃE
Eric: - PA-PAIIIII
Eu: - MAMÃEEEEEEEEEE, FALA MAMÃEEEEEEEE
Eric: - NÃO.

Hoje quando eu voltei do trabalho o Eric veio correndo me abraçar:
Eu: Eric, fala mamãe
Eric: memei
Eu: mamãe
Eric: memei
Capis: Isso mesmo filho, é a mamãe
Eric: PAPAI, PAPAI, papai, papai, papai......


M-U-N-D-O   I-N-J-U-S-T-O.com

Só de raiva eu não vou ensinar a Bianca a falar papai. humpf

6 comentários:

A Casca da Cigarra disse...

Em chinês meimei quer dizer amor eterno...

Adriana Bukowski Rebicki disse...

que lindo!^^^^

Thais Martins Fernandes disse...

Injustiça total! esse Eric perdeu uns pontnhos comigo.. hahahah.... Lindo ele Pri! Acho que ele faz pra te provocar... ja tentou ficar pedindo para ele falar papai?
bjss

Mirna disse...

rs..rs.r.s.r.s muito boa Ericqueeeeeeeeeee..rs..rs

Ingrid disse...

hahahahah... o pior e' que a Bibi vai falar primeiro: Guigui!hauhuahuahuauh
Beijos!

Phoenix Luz-Costa disse...

hahahah, essa foi boa! As perolas do Eriquinho... bonitinho.. Papaaai...heheh...