sábado, 14 de julho de 2012

Meu amigo João


OLHA QUE ALEGRIA.

A SHEILA, O JOÃO E  JP VIERAM ME VISITAR.

Ps: eu tô nessa foto, mas minha banha saltou de modos que vcs iam perguntar de quantos meses eu tava.
Fiquei super feliz que a Sheila veio me visitar e eu conheci o JP, e ela trouxe junto seu marido e meu amigo João. 
Da Sheila eu sempre gostei de grátis. Mesmo sem muita convivência eu sempre gostei dela. 
O João eu conheci já adulta (eu acho) e ficamos mais próximos qdo eu voltei da missão. Era uma patota : João, eu, Samuel e Daniel. 
O esquema é que a minha amizade com esses meninos era a prova de que amizade menina e menino pode ser verdadeira.



Era eu com meus rolos online em partes diferentes do Brasil, o Samuel com suas várias mulheres, o Dani e suas paixões eternas por meninas feias e o João...
Bom, o João....
Aconteceu que em um belo carnaval fomos para uma conferencia de Jovens e o João se apaixonou pela Sheila que estava noiva. Detalhe: o noivo dela estava no acampamento. Aí João gamou. Não teve jeito.
A Sheila depois disso ainda foi para um estágio nos EUA, desnoivou e o João aqui ainda apaixonado.
Eu casei, me mudei...e a Sheila VOLTOU.
QUE EMOÇÃO. 
Aí o João ia me contando o que rolava, pq eu lá de Irati sabia que ele estava "agindo" mas nao estava testemunhando. O MSN salvou minha ansiedade (é Sheila, ele ia me contando hehehehehehe)
Aí depois de muita enrolação eles começaram a namorar.
Lembro que o João falando comigo pedindo ideias de como fazer o noivado dele ser memorável, eu dei um milhão de ideias das quais ele usou...NENHUMA. Mas fez do jeitinho dele e a Sheila disse SIM
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu fui no casamento deles (um dos mais lindos que já fui) e CHOREI, chorei, chorei, chorei. Achei tudo tão lindo e emocionante. Meu amigo que era meu orgulho, exemplo de cara fiel ao evangelho, casando com a pessoa que ele sonhou. E era a Sheila. MUITO MASSA !!!!
E hoje eles vieram aqui com o filho lindo deles . Não é demais???
Cada vez que eu vejo esse casal eu ADORO. Acho uma história massa.

Agora o engraçado é que o João é o meu amigo. Mas eu e a Sheila dominamos os papos né Sheila? hehehe Foi oooteeeeemooooo.

A Bianca metida ficou se abrindo toda para "sogra". Aí, baseada na história do Well e Kell..tiramos uma fotos para eles usarem no convite de casamento.


Nos aguardem daqui a uns 20 anos. 

4 comentários:

Thais Martins Fernandes disse...

q historia legal...dava ateh uma novela, neh?
essas fotos para futuro convites de casamento sao mtttto importantes! eheheheh
bjss

SheiLeao disse...

Olha os Glovatiski aí gente!
Aí Pri, a tua versão da nossa saga só me fez lembrar quão sortuda eu sou por ter o amor do meu João, chorei, óbvio. Temos uma dívida de gratidão contigo, afinal eu também fiquei no teu ouvido/msn, não foi? Adorei nosso encontro e apresentar nossos pequenos. Dona Bianca já me conquistou, os anos (bailes, conferências, aniversários de primos Castro Deus) que nos aguardem! Você foi nossa incentivadora desde o começo e sou muito grata pela torcida até hoje, saiba que também estamos na tua! Você é um exemplo de amiga, esposa, mãe que me inspira, lá dos interior de Irati ;-) beijos e até a próxima, logo!

Ingrid disse...

Aiiii, que visita mais gostosaaa! Que lindos esses bebes! Alias, todos vocês!
Sempre tive João no coração e não querendo competir, mas ele foi bem meu amigo, antes de eu ir embora de Curi, quando você, era Sister. Ainda tenho um email tão querido que ele me mandou na véspera do meu casamento me desejando muitas felicidades e tal... A Sheila por outro lado, é minha prima, distante (nossas mães são primas) mas é e sempre fiz questão de dizer pois ela é uma graça de pessoa!!! Queria poder coviver mais com eles e com vocês, Pri... Tudo bem que temos sempre o papo em dia, né Pri?!?! (Santo plano internacional, mesmo com todas asinterrupcoes)

Beijos!

Phoenix Luz-Costa disse...

Puxa, que legal tudo isso.. Sempre gostei muito da Sheila e do Joao separados, depois que eles viraram 1 entao! Fiquei tao feliz pela uniao deles, eles sao demais!! Muito bacana eles terem ido ai te visitar Pri, voce e mesmo muito amada =) lindas as fotos!