terça-feira, 17 de julho de 2012

Baba Baby, Baby Baba

Eu adoro o Craf is not Opitinal da Jess. Acho que foi graças aos tutoriais dela que eu consegui fazer o vestido da benção da Bibi e do niver da Olívia. Fazia tempo que eu tava de olho nesse tutorial de babador e  na fase que a Bianca está eu PRECISO de babador.
O tutorial é só clicar na imagem:

O Capis rasgou a uma calça jeans dele e mandou eu jogar fora, mas eu lavei, desmontei e dela eu fiz um monte de babador jeans com esse tutorial. Ficou bem lindinho. Só sobrou um para a Bianca e como a vida é de verdade eu só tenho foto dela com o babador já sujinho. Mas tá valendo.
Hoje eu fiz mais com uma toalha que eu tinha e com o plastico da mesa que era toalha e eu troquei. Os de plástico são maiores e eu fiz um pro Antoni hoje eu fiz mais pro Eric. 


Eu gosto porque é um modelo que "veste" nos braços e protege bem a roupa, sem falar que não "enforca" nem solta. 

Agora a Bibi pode babar a vontade.

8 comentários:

Adriana Bukowski Rebicki disse...

o da Olivia tbm ficou demais!
eu adorei.. muito meu estilo heheh

vc é muito talentosa pra costunha cunhada! parabéns!
beijos

VIVIAN COSTA disse...

O da Vanessa ficou óooooootimo!!! Eu só não tirei foto pq ainda não consegui com ele limpo! kkkk... to usando mtooo! MUITO OBRIGADAAA! O modelo é ótimo mesmoo!! BEIJAOO

Ellen Raquel disse...

Que ideia ótimaaa! A Melissa ODEIA babadores, sempre arranca fora, esse modelo parece demais!!Você é ninja, Pri!!Beejo!

Dadi disse...

Adorei o do Antoni, só que ele já aprendeu a tirar.......

Phoenix Luz-Costa disse...

muito legal Pri, voce e seus dotes! As minhas aqui nunca foram chegadas em babadores, mas eu sempre gostei dos que tinham um tecido facil de lavar, tipo de plastico mesmo, assim fica facil de lavar, secar e ja reusar..

Ingrid disse...

Adores! Super talentosa vc, Pri.
Querida saber corturar... Um dia eu aprendo.

Thais Martins Fernandes disse...

Nossa. Que espetaculo! Haja talento. Parabens Pri!

Mell... disse...

Prii!!
Adoroo visita o seu cantinho, pq sempre que chego, tem novidades..
Bjoss para toda familía!!